16/08/2016

16/08/2016

Sapatilhas para apanhar Pokémons


Com a loucura instalada, é perfeitamente expectável que as pessoas se lembrem de explorar o filão enquanto é tempo. Surgem por isso inúmeras aplicações na internet para ajudar a apanhar os Pokémons, tendo por principal objectivo colmatar as lacunas da aplicação oficial.
Infelizmente, estas aplicações são também utilizadas para fins ilícitos, com determinados jogadores a aproveitarem para apanhar os Pokémons sem o mínimo esforço e dedicação. Espera-se que a Niantic tenha mão pesada o quanto antes sobre estes jogadores.

O Pokémon Go Plus, a par do novo sistema de localização, pode ser um precioso auxiliar para encontrar os Pokémons, mas há mais ideias a surgir por esse mundo fora, como podem verificar pela imagem que se segue.


As Vixole Matrix são umas sapatilhas que interagem via wireless com o smartphone e fornecem informações sem que o utilizador tenha de interagir com o mesmo.

As sapatilhas têm 9 sons diferentes, sensores de movimento, e um motor vibratório para fornecer os alertas, os quais podem ser configurados via smartphone. O ecrã led é talvez a parte mais geek das sapatilhas, podendo o mesmo apresentar as imagens que o actualizador bem entender.

As Vixole Matrix são ainda apenas um conceito, pelo que teremos de esperar para ver se as mesmas chegarão a ver a luz do dia.

0 comments:

Enviar um comentário