16/08/2016

16/08/2016

Sony volta a marcar pontos nas actualizações


A Sony continua afastada dos grandes êxitos, mas é inegavelmente uma das marcas que melhor tem trabalhado no campo das actualizações. Por melhor, não se deve entender perfeito, até porque tal como as restantes marcas, ainda está muito longe de conseguir a perfeição, mas no meio de um cenário tão negro, dá autenticas goleadas a muitos dos seus concorrentes.

Basta lembrar o caso do Xperia Z3, um equipamento já com dois anos de mercado, facto que não impediu a Sony de o escolher para participar no desenvolvimento do Android 7.0 Nougat.

Agora, para surpresa geral, a Sony avança com a próxima versão do Android para um dos seus mais recentes equipamentos, o Xperia X Performance.

Normalmente, Portugal não é abrangido por este tipo de iniciativas, mas desta vez, temos o prazer de vos informar que caso tenham este equipamento, poderão aderir ao programa de testes.
  
Para o fazerem, terão que efectuar download da aplicação Xperia Beta Program no Google Play e esperar que o número de vagas ainda não tenha esgotado. Se estão interessados, não percam tempo, pois poderá ser tarde de mais.

0 comments:

Enviar um comentário