20/08/2016

20/08/2016

WeTek Play 2 já está em pré-venda


Estão recordados da WeTek Play? Pois bem, tal como já tínhamos avançado, estava no forno uma nova versão desta box Android, que tão boa impressão causou a quando da sua análise.


Depois do lançamento da WeTek Hub, chega agora a vez da WeTek Play 2, uma versão revista e melhorada do primeiro modelo da marca.

Este media center não só suporta a resolução 4K e a reprodução dos mais variados conteúdos, como também conta com uma porta modular que permite escolher o sintonizador digital pretendido: DVB-S2, DVB-C/T/T2 e ATSC, aumentando assim a versatilidade deste equipamento.

O processador também foi melhorado, passando a ser um Amlogic S905H quad-core, acompanhado por 2GB de RAM e 8GB de eMMC. Inicialmente, estava previsto que apenas o modelo WeTek Play 2S tivesse 2GB de RAM, mas a marca resolveu brindar os clientes com este upgrade que por certo será muito bem recebido.

Temos suporte para os sistemas de protecção de vídeo Google Widevine, Microsoft Playready e HDCP 2.2 que permitem tirar partido de apps como o Netflix em qualidade HD; assim como DTS e Dolby Digital.

Contamos assim que possível poder testar esta WeTek Play 2, para verificar quais as melhorias face ao primeiro modelo.

0 comments:

Enviar um comentário