27/09/2016

27/09/2016

Honor 8 recebe primeira actualização de software



A Huawei tem apostado em força no mercado de gama alta, mas esta opção não tem impedido a marca chinesa que apresentar equipamentos para outros segmentos de mercado.
Há um novo leque de utilizadores que se mostra muito confortável em compras à distância, e foi ao olhar para este tipo de clientes que a Huawei apostou numa sub marca, a Honor.

Quem segue os Honor de perto já assistiu ao lançamento de vários equipamentos muito interessantes, mas o mais recente smartphone Honor (8) foi talvez aquele que mais impacto conseguiu junto do público.

Um dos aspectos interessantes associado a este equipamento é o facto de a Huawei ter assumido um ambicioso programa de actualizações, algo em a marca ainda tem muito que melhorar.


Apenas um mês após ter chegado à Europa foi suficiente para a Huawei disponibilizar a primeira actualização para o Honor 8. Como não poderia deixar de ser o patch de segurança foi actualizado para a versão de Setembro. A actualização contempla ainda algumas correcções para problemas entretanto reportados.

Estão assim lançados os dados, agora resta esperar pelo mês de Novembro para verificar quais as novidades que este smartphone Honor 8 vai receber em termos de novas funcionalidades.

0 comments:

Enviar um comentário