19/08/2016

19/08/2016

Huawei garante 24+ meses de actualizações


Cá estamos novamente a falar sobre as actualizações, esse tema que é tão caro à comunidade Android. Continuamos muito longe de ter um sistema oleado e eficaz, que permita manter os smartphones e tablets actualizados durante o seu período de vida útil.
Há marcas que se destacam pela positiva, mas ainda têm de trabalhar muito até que consigam ter implementado um sistema que seja eficaz. Infelizmente, os casos em que a situação é confrangedora corresponde à grande maioria dos equipamentos que são comercializados.

A Huawei é uma das marcas que ainda tem um longo caminho pela frente na área do software. O facto de estar ciente desta situação deve ser encarado de forma muito positiva, esperando-se que os novos equipamentos venham a reflectir outra realidade.


Pois bem, não será só o EMUI que será alvo de novidades, a Honor EUA acaba de informar que o Honor 8 e os próximos equipamentos a serem lançados, vão receber novas funcionalidades durante 24 meses, sendo que no primeiro ano deverão receber actualizações trimestrais!

A Huawei garante que irá disponibilizar actualizações de software e segurança de forma atempada. Após os 24 meses, continuam garantidas actualizações de segurança para corrigir novas ameaças.

Esta declaração encerra em si particular relevância, pois se a Huawei se compromete com este nível de serviço para a sua sub-marca Honor, o que deverão os clientes esperar para os equipamentos Huawei? Nada menos que um tratamento semelhante, atrevo-me a avançar.

0 comments:

Enviar um comentário