02/09/2016

02/09/2016

Ketchapp Summer Sports


Apesar dos Jogos Olímpicos já terem terminado, é sempre bom praticar desporto, mesmo que isso aconteça virtualmente, no smartphone, como propõe a Ketchapp com estes Summer Sports.


Nos Ketchapp Summer Sports vestimos a pele de um atleta que tem de competir em quatro modalidades: 100 metros, 110 metros obstáculos, salto em comprimento e lançamento do dardo.


Para competir basta tocar no ecrã para acelerar, ganhar balanço ou saltar, mas terão que o fazer no momento certo ou então arriscam-se a ter de recomeçar novamente a prova. A melhor forma de perceberem o funcionamento do jogo, que é bastante simples, é assistirem atentamente ao tutorial, que explica tudo como deve ser.

Em cada uma das modalidades é possível verificar quais as vossas melhores marcas e competir com online com os amigos para tentarem bater os recordes dos "adversários".


Ao longo das provas aparecem algumas moedas que podem recolher ou ganhar consoante as marcas que conseguirem alcançar e que servirão para "comprar" itens para personalizar o vosso atleta, que vão desde os chapéus, a bigodes, ou equipamento desportivo.

É mais um daqueles jogos que vos vai fazer tentar "mais uma vez", e "outra vez" e "só mais uma vez", sempre para conseguirem atingir as melhores marcas ;-)


0 comments:

Enviar um comentário