22/09/2016

22/09/2016

Vernee Mars com 4GB por pouco mais de 200€


A Vernee é uma marca relativamente recente, mas já tem alguns smartphones no mercado, de onde se destaca o Apollo Lite. Esta jovem marca lança agora mais um terminal, o Mars, o qual se enquadra no que se considera um equipamento de gama média.



O Mars apresenta-se com um processador MediaTek Helio P10, um octa core A53 com GPU Mali T860. Para correr todas as apps sem atrasos, este smartphone tem uns generosos 4GB de RAM.


O corpo em metal apresenta bons detalhes a nível de acabamento, sendo que pelo que é possível observar pelas imagens, temos um produto muito bem acabado.

O sensor de impressão digital apresenta uma novidade em termos de localização. Muito se discute se a melhor posição é na frente, se na traseira do smartphone. Pois bem, a Vernee segue aquilo que a Sony já utilizou e apresenta o sensor da lateral.


Nas câmaras temos mais uma vez a aposta na Sony, com um sensor IMX258 com 13MP, abertura f/2.0 e duplo led flash.


Um dos aspectos em destaque é o Android. A Vernee aposta numa versão não modificada, o que naturalmente se saúda. Não temos paletes de apps que ninguém utiliza a atrapalhar, o que só contribui para um melhor desempenho do equipamento.

Este Vernee Mars pode ser adquirido na Gearbest por 209,29€

0 comments:

Enviar um comentário