13/10/2016

13/10/2016

OnePlus encerra produção do OnePlus 3


A OnePlus é ainda uma jovem empresa, que procura aprender (rapidamente) com os seus erros. Depois um um lançamento acima de todas as expectativas, o segundo modelo da marca acabou por ficar aquém do esperado, muito também por culpa da aposta num modelo compacto, que acabou por deixar até a própria OnePlus na dúvida de qual o equipamento principal.

O OnePlus 3 acabou por ser uma consequência natural, não ficando contudo isento de críticas. Aliás, não poderia ser de outra forma, pois esta é uma constante na OnePlus.

O sistema de convites acabou finalmente por ser cancelado, para grande satisfação dos clientes, que viam assim melhorar a sua experiência aquando da aquisição do terminal. Mais uma vez, um cancelamento temporário das vendas acabou por ser encarado como uma situação normal.

Os tempos de entrega têm vindo a aumentar, estando agora nas 5 semanas. A versão cinza já está esgotada, ficando apenas a dourada disponível. Estes dois factos, aliados a uma informação recolhida junto de um fornecedor apontam para o possível lançamento de um OnePlus 3S com processador actualizado (Snapdragon 821) e a troca do painel AMOLED por um LCD. Sendo o ecrã AMOLED apontado como uma das principais razões para as demoras na produção, esta alteração acaba por fazer algum sentido, do ponto de vista de quem vende.

A ver vamos se temos novo OnePlus a caminho. Não seria nada de estranhar, pois é uma estratégia que tem dado bons frutos com a Xiaomi.

0 comments:

Enviar um comentário