02/10/2016

02/10/2016

Xiaomi lança Redmi 3S Plus


A Xiaomi é conhecida por renovar os seus equipamentos com uma regularidade muito mais curta que os seus concorrentes. Aliás, não há outra marca com este tipo de comportamento, pois bastam poucos meses para sair uma nova versão.
O Xiaomi Redmi 3S foi apresentado em Junho, e rapidamente se percebeu que este era uma smartphone com elevada procura

A Xiaomi não desiludiu os seus clientes e o Redmi 3S foi um dos equipamentos a receber a nova versão do MIUI. Esta é outra das vantagens de ter um Xiaomi, actualizações do MIUI, já a versão do Android, é outra história.

4 meses depois da chegada do Redmi 3S, a Xiaomi apresenta uma evolução deste smartphone, destinado ao mercado Indiano. Por norma, esta é a chamada versão internacional, pelo que é a que nos interessa em particular.

As semelhanças são mais que as diferenças, como seria de esperar. A principal diferença é o no armazenamento, que passa a 32GB. O sensor de impressão digital do prime também faz parte do Plus, que apenas perde para este último pelo facto de só ter 2GB de RAM.

O Redmi 3S Plus apresenta-se com um processador Snapdragon 430 da Qualcomm e GPU Adreno 505. O ecrã de 5" mantém-se com a resolução HD e a bateria apresenta uns simpáticos 4100mAh. Suporta LTE, WiFi, Bluetooth e GPS + GLONASS.

Será que vale a pena confundir assim os clientes?

0 comments:

Enviar um comentário