27/11/2016

27/11/2016

Bluboo Edge demonstra ter boa capacidade de resistência


O Bluboo Edge tem atraído as atenções com o seu ecrã curvo à "S7 Edge", mas com isso surgem também as preocupações quanto à sua resistência a impactos. Coisa que a marca procura dissipar partilhando um teste de resistência a impactos com uma esfera metálica.


Um smartphone com ecrã que se prolonga até às margens e com as laterais curvas torna-se mais problemático em termos de resistência, mas no caso do Bluboo Edge a marca diz ter recorrido a Gorilla Glass com uma espessura ligeiramente reforçada para garantir a capacidade de resistir a todo o tipo de abusos.

Neste teste da bola, o Edge supera sem problema múltiplas quedas de uma esfera de ferro de 150g deixada cair em cima do ecrã de uma altura de 20cm. Teria sido interessante vê-los a aumentar a altura para ver até quando é que essa resistência iria; ou então ter posicionado o smartphone de modo a que o impacto da bola ocorresse precisamente sobre a parte lateral onde o ecrã "dobra" - zona que potencialmente será mais crítica. Mas... já sabemos que nestes vídeos as marcas mostram apenas as coisas que interessa mostrar. :)

O Bluboo Edge vem com um ecrã HD de 5.5", CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 256GB, sensor de impressões digitais e de frequência cardíaca, câmaras de 13MP e 8MP (que na realidade usam sensores de 8MP e 5MP), bateria de 2600mAh, Android 6.0, e está disponível por cerca de 120 euros - estando também a decorrer um giveaway na página oficial da Bluboo.



Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário