28/11/2016

28/11/2016

Em breve deveremos ter mais 100 novos Pokémons, lendários incluídos!



O Pokémon Go continua a ter uma vasta legião de fãs a procurarem diariamente conseguir apanhar o máximo de Pokémons, para assim conseguir subir de nível. Sendo muito milhões de pessoas, longe vão os tempos de loucura, onde se viam grupos de jogadores de todas as idades a passearem pelas ruas das cidades, em busca de uma boa "caçada".  

A experiência da Niantic já lhe permite gerir a evolução do jogo da forma que mais lhe convém, ou não tivesse sido o Ingress uma boa escola. Com o interesse no jogo a esmorecer, esta empresa tem procurado apresentar algumas novidades para garantir a atenção dos jogadores, sendo o período de bónus que está a decorrer a actividade mais sonante. A aparição de um novo Pokémon (Ditto) é como que o preparar do terreno para uma actualização de peso com mais Pokémons.

Já a alteração do nível de CP de um grupo alargado do Pokémons, apesar de se entender, não foi das ideias mais bem pensadas, pois acabou por prejudicar quem investiu tempo (e dinheiro) no jogo, vendo agora alterado o poder dos seus Pokémons.

Há muito que se espera que o sistema de localização seja disponibilizado a nível global, assim como a chegada dos combates e trocas entre jogadores, mas o que poderá chegar primeiro, será um grupo de 100 novos Pokémons, onde se incluem alguns lendários. A análise do código da app mostra que esta alteração está a ser trabalhada, mas ainda falta limar alguns aspectos para que se possam apanhar estes Pokémons. Resta é saber como é que vamos ter espaço para gerir tanta diversidade.

0 comments:

Enviar um comentário