16/11/2016

16/11/2016

Google Photos tem muitas e boas novidades


Edição profissional de fotografia, sem que tenha de ser um pro no assunto. É assim que a Google vê a nova versão do Google Photos. Corrigir os tons de uma imagem, melhorar uma selfie matinal, são tudo tarefas que podem levar o seu tempo, sendo por isso difícil de decidir por onde começar.


A mais recente versão do Google Photos apresenta três novas formas para obter excelentes resultados na edição de fotografia: um novo modo de edição automática, novos filtros e ferramentas de edição mais avançadas. Basta abrir uma fotografia e escolher o ícone do lápis para começar. Escolham o modo automático para começar, é sempre a solução mais simples. 

De seguida passem à aplicação de um dos novos 12 filtros para levar a vossa imagem para outro nível. Os filtros modificam a imagem com base no seu brilho, escuros, quentes ou saturação, sendo sua a escolha final. Os algoritmos recorrem a inteligência artificial para escolher qual o melhor resultado a apresentar ao utilizador.

 

Para finalizar, a edição avançada, com controlo de luz e cor para melhor afinar o resultado final, incluindo destaques, sombras e zonas quentes. O azul profundo poderá ser particularmente útil para imagens do céu ou do mar.


Como é normal nestas situações, a actualização do Google Photos vai começar a ser distribuída nomeadamente, pelo que será uma questão de dias até receberem a mesma.

0 comments:

Enviar um comentário