13/11/2016

13/11/2016

Huawei P10 - será este o novo topo de gama da marca chinesa?


Tradicionalmente, a Huawei tem reservado a apresentação da sua série P para um evento pós MWC, o qual tem tido lugar em Londres. Em Berlim, a quando da IFA, a marca chinesa deu a conhecer um inesperado duo de smartphones, Nova e Nova Plus, os quais devem ter vindo ocupar o espaço do Mate S. Recentemente, em Munique, apresentou o Mate 9, com a particularidade de ter lançado duas versões, uma dela de 5,5" com resolução QHD, uma estreia na marca.
O Sr. que se segue é por certo o P10, que pode muito bem até chegar mais cedo, a quando do MWC, aproveitando assim o evento para um lançamento de topo.


Os rumores que começam a surgir, dão largas à imaginação dos analistas, que procuram da melhor forma antecipar aquilo que a Huawei terá reservado para o seu topo de gama.


Os dados agora apresentados no GFXBench são naturalmente camuflados, mas o GPU Mali-G71 MP8 denuncia o Kirin 960 que já conhecemos. O ecrã de 5,5" QHD deverá ser que equipa o Mate 9 Porsche Edition, e os 6GB de RAM e 256GB para armazenamento, apontam para um equipamento de luxo. Tendo em conta este hardware, é bem provável que a Huawei aposte em duas versões do P10, esta anterior e uma outra, com ecrã FullHD, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento.

0 comments:

Enviar um comentário