07/11/2016

07/11/2016

Ketchapp Basketball


Começamos a semana com mais um jogo de desporto da Ketchapp, responsável por títulos como o Ketchapp Summer Sports ou o Ketchapp Tennis.


Desta vez temos o Ketchapp Basketball, mais um jogo casual para entreter naquelas alturas em que estamos à espera de um transporte, uma consulta, ou de alguém que está simplesmente atrasado.


O objectivo neste jogo é "apenas" introduzir a bola no cesto e é possível fazê-lo através de quatro modos de jogo diferentes: no modo "Endless" vamos lançando as bolas e somando pontos até falharmos um cesto; no modo "Time Challenge" existe um limite de 20 segundos para fazer o máximo possível de pontos; o modo "Multi Hoops" apresenta vários cestos e se conseguirem acertar com a mesma bola em mais do que um cesto a pontuação será aumentada; existe ainda o modo "Bounce" que, muito sinceramente, não consegui perceber como é que funciona.


Em qualquer dos modos de jogo, se conseguirem acertar com a bola no cesto sem tocar nos aros ganham pontuação extra, o que serve para premiar os mais habilidosos nesta arte.


0 comments:

Enviar um comentário