14/11/2016

14/11/2016

The Interactive Adventures of Sherlock Holmes


Preparados para voltar à famosa rua de Baker Street e ler mais uma aventura do mais brilhante detective de todos, nesta The Interactive Adventures of Sherlock Holmes da iClassics Productions, S.L., um livro interactivo que chegou há dias à Play Store?


As Aventuras de Sherlock Holmes leva-nos de volta à rua de Baker Street, poiso do famoso detective, para resolver o caso "O Escândalo da Boémia".


Estes livros interactivos da iClassics Productions têm muita piada, pois as suas ilustrações são de grande qualidade, há uma banda sonora espectacular a acompanhar a história, que vai mudando de cadência e intensidade conforme o momento que estamos a viver no livro, e muitas das cenas são interactivas, o que nos leva também a tentar resolver o caso "mexendo" em certos objectos em inúmeras páginas do livro.


Ter as famosas histórias de Arthur Conan Doyle no smartphone, ainda para mais neste formato interactivo com um som espectacular (usem headphones que não se arrependerão), é simplesmente fantástico. Queria só deixar  mais a nota de que podemos escolher a língua do texto, mudando facilmente de Português para Inglês, entre outras línguas, para agradar a todos os gostos.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário