07/12/2016

07/12/2016

Como utilizar vozes VIP no Waze


Os fãs do trio de ex-apresentadores do Top Gear - que agora os podem ver no novo The Grand Tour - podem também ouvi-los a dar indicações durante as suas rotas no Waze.


Embora o segundo episódio do The Grand Tour esteja a ser criticado por ter demasiado ênfase à "palhaçada" em vez dos automóveis, a Amazon continua a apostar em força na promoção desta nova série cujo orçamento deverá ter sido "milionário". Para isso, podemos desde já seleccionar as vozes deste trio no Waze:

  •  Settings > Sound > Voice Language > Clarkson, Hammond & May


Se a vossa dedicação ao programa vai para além disto, há também uma nova plataforma (e app) chamada Drivetribe que pretende ser o ponto de encontro para todos os entusiastas de automóveis, que serão convidados a escolher as "tribos" com que mais se identificam, entre coisas como "The Perfect Roads", "Petrolicious" e "Dogs in Cars". O trio avançou também já com o aviso de que irão haver mais alguns episódios onde os carros são os elementos secundários, e que a aposta tem sido no entretenimento; mas que também não faltam episódios onde são os automóveis a ter o protagonismo.

Enfim, também no tempo do Top Gear se tinha os episódios bons, medianos e maus; pelo que é perfeitamente natural que neste novo The Grand Tour se passe precisamente o mesmo.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário