16/12/2016

16/12/2016

Desempenho e bom preço, quais os melhores smartphones?


O mercado móvel é altamente concorrêncial e com a chegada dos pequenos fabricantes chineses, o leque de escolha ficou ainda mais alargado. Há de tudo, para todos os gostos e carteiras. É como no supermercado, basta escolher.
O AnTuTu é uma das mais populares ferramentas de benchmark. Utilizada por milhões de pessoas, consegue reunir informação de elevado valor.

Baseado no desempenho registado pelos equipamentos e no preço dos mesmo no mercado Chinês, foi divulgada a lista dos 10 equipamentos com melhor relação custo/desempenho no mês de Novembro.

LeEco (ainda pouco conhecida por cá) e Xiaomi dominam este top 10, com vários equipamentos a aparecerem como recomendados.

Se estiveram atentos ao que temos publicado, não deverá ser surpresa o facto do primeiro lugar ser atribuído ao o Xiaomi Redmi Note 3 (Pro), a que ainda ontem fizemos referência. O último lugar do pódio também por cá passou no início da semana. O Lenovo ZUK Z2 é sem dúvida uma excelente opção para quem procura um smartphone com bom desempenho, a preço bastante em conta.

1 comentário:

  1. Aparelhos importados, mesmo sem garantia, hoje são as melhores escolhas. Preço, qualidade e desempenho.

    ResponderEliminar