12/12/2016

12/12/2016

Lenovo ZUK Z2 - performance de topo por ~180€


Comprar um smartphone nunca é uma tarefa fácil. Temos no nosso mercado opções para todos os gostos e carteiras, as quais por certo serão mais do que suficientes para garantir uma solução que nos agrade.
Se a este lote de produtos juntarmos a oferta que nos chega das lojas online, então é caso para se dizer que ficamos na presença de uma tarefa de dimensão preocupante, tornando-se complicado escolher o que comprar.

Quando nos deparamos com ofertas como este Lenovo ZUK Z2, fica muito difícil, se não quase impossível não avançar para uma compra de impulso.


Este é um smartphone "à moda antiga" com um ecrã de 5" FullHD com 424PPP, que assim foge à tendência dos smartphones de 5,5". É como se fosse um Nexus 5 com hardware actualizado.

Tem um processador Qualcomm Quad Core Snapdragon 820 64bit a 2.15GHz, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. A câmara traseira tem 13MP, e tem uma porta USB Type-C para transferência de dados e carregamento. Apenas a lamentar a ausência de uma das frequências LTE que estão disponíveis no nosso mercado.


Corre Android 6.0 e tem actualização garantida para Android Nougat. Se tivermos em conta este nível de hardware  e o facto de que neste momento está na GB a apenas 181€, não tem que enganar.

0 comments:

Enviar um comentário