13/12/2016

13/12/2016

Huawei Mate 9 ganha um ano de garantia


A garantia dos equipamentos é sempre uma preocupação para os utilizadores, pois serve de rede para o caso de alguma coisa correr mal. A Huawei tem vindo a apostar neste campo, passando a oferecer mais um ano de garantia para os Huawei P9, Huawei P9 Plus e Mate 8. Para saber se o equipamento está abrangido pela garantia, a marca disponibilizou uma ferramenta para pesquisa desta informação.

O Mate 9 chegou recentemente ao nosso mercado e tal como os outros topo de gama da Huawei, ganha também mais um ano de garantia.


Serviço Huawei “Vip Membro Gold” oferece aos novos utilizadores do Huawei Mate 9 um ano adicional de garantia

Lisboa, 12 de Dezembro de 2016 – Huawei trabalha diariamente para otimizar a experiência de utilização dos seus consumidores. Apostando na diferenciação de produtos e serviços, a Huawei oferece aos utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus e agora, também, aos do Huawei Mate 9 uma extensão da garantia original por mais um ano através do Serviço Vip Membro Gold*.
A pensar no máximo conforto para os seus consumidores, este serviço da Huawei inclui, durante os primeiros três meses após a aquisição, a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição do equipamento em vez de reparação caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware. 
Para tal, os utilizadores do Huawei Mate 9 têm apenas de proceder ao registo na app HiCare, pré-instalada no seu equipamento, utilizando o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.
“O Huawei Mate 9 voltou a surpreender o mercado. Desenhado para os utilizadores mais exigentes, integra o poderoso chipset Kirin 960, uma bateria com capacidade superior, dupla-lente Leica com sensor RGB F2.2/12 megapixéis e sensor monocromático F2.2/20 megapixéis, que culmina num design premium e sofisticado. Assim, a Huawei continua a demonstrar o seu compromisso com o consumidor ao trazer para o mercado nacional não só os produtos mais inovadores e diversificados à medida das suas necessidades diárias, como em oferecer os melhores serviços para que tenham uma experiência de utilização superior,” refere Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Mais informações sobre o Serviço Vip Membro Gold disponível em http://consumer.huawei.com/minisite/pt/vipservice/index.html

0 comments:

Enviar um comentário