16/12/2016

16/12/2016

Orbit - brincar com a gravidade


Hoje apresentamos um dos três jogos vencedores da edição deste ano do Google Play Indie Games Festival, o Orbit - Playing with Gravity.


O Orbit é um quebra-cabeças que se baseia num simulador de gravidade e em que é necessário lançar planetas para que estes orbitem em redor de buracos negros.


Para lançar os planetas basta tocar com o dedo no ecrã e escolher a direcção que parece mais indicada para que estes percorram as órbitas que nos levem a atingir os objectivos propostos para cada nível.


Ao todo são 45 níveis em que teremos que cumprir os objectivos tentando conjugar as forças gravitacionais dos buracos negros "normais", de buracos negros com energia que repele os planetas, isto para não falar em planetas que se atraem mutuamente causando a sua destruição.


O Orbit conta também com uma "sandbox" onde é possível criar universos à medida da vossa imaginação. Esta funcionalidade só está disponível se optarem por desbloquear a versão premium, o que custa $2,99 e também remove a publicidade.



0 comments:

Enviar um comentário