01/12/2016

01/12/2016

Netflix já permite visualizar (alguns) conteúdos em modo offline


Os smartphones estão cada vez mais potentes, os ecrãs têm melhor qualidade, mas os tarifários de dados estão ainda muito longe de ser compatíveis com a utilização frequente de streams. Tal facto no entanto não parece impedir a proliferação destes serviços, que acabam por recorrer a modos offline para colmatar esta limitação dos dados.


NETFLIX DISPONIBILIZA TRANSFERÊNCIAS EM DISPOSITIVOS MÓVEIS

O acesso aos conteúdos Netflix torna-se mais fácil em qualquer lugar

Os membros da Netflix em todo o mundo têm agora a possibilidade transferir filmes e séries fantásticos, sem custos adicionais, para além da visualização em streaming. Embora muitos subscritores habitualmente acedam à Netflix em casa, muitos gostariam de poder continuar a ver as suas séries favoritas no avião ou em locais onde a Internet é cara ou limitada. Por isso, a partir de hoje só precisam de premir o botão “transferir” na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo offline. Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS.



Muitas séries e filmes favoritos dos subscritores da Netflix já estão disponíveis para transferência, e mais estão a caminho, o que significa que há muito conteúdo para ver nos momentos em que não tem acesso à Internet. Por exemplo, as séries Orange is The New BlackNarcos e The Crown já podem ser transferidas a partir de hoje mesmo. 

Para começar a ver conteúdos offline basta atualizar a aplicação Netflix para a versão mais recente. 

Informação disponível no Media Center. Esclarecimentos adicionais no Centro de Assistência.

0 comments:

Enviar um comentário