30/11/2016

30/11/2016

Quando uma bateria não explodir é notícia


O incidente com os Galaxy Note 7 da Samsung tem dado inúmeros argumentos aos concorrentes, e no caso da Bluboo não só temos smartphone que replica o ecrã dobrado dos Edge, como também faz questão de salientar que os seus smartphones não explodem.


Se algo assim aconteceu a uma marca como a Samsung, é natural que algumas pessoas tenham ainda maiores suspeitas sobre modelos de marcas menos conhecidas. Mas neste caso a Bluboo defende-se não apenas apelando à confiança dos clientes, mas com factos concretos. É que em vez de recorrer a uma bateria Li-Ion como a que equipava o fatídico Note 7, no Bluboo Edge optou por uma bateria Li-Po; sendo que esta última é bastante mais estável e resistente a abusos, como demonstrado no vídeo que se segue.

A promoção Black Friday da Bluboo faz com que o Bluboo Edge fique disponível por apenas 99 euros ao longo dos próximos dias; e que também os outros modelos tenham direito a preços mais reduzidos (para este ano a Bluboo oferece descontos de $30, $20, $10 e $5, que são aplicados respectivamente ao Edge, Maya Max, Uwatch, Picasso 4G e Mini.) Pelo que fica bastante completa a gama de oferta para todos os preços, dos $19 do Uwatch aos $139 do Maya Max.

Agora só falta fazer-nos chegar a actualização para o Android 7.0 a estes equipamentos, e temos todos os ingredientes para umas excelentes prendas para este Natal.




Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário