21/01/2017

21/01/2017

LG G6 pode trazer uma novidade inesperada


Depois de sabermos que a LG é a responsável pelos dois novos smartwatches que a Google vai apresentar no início do próximo mês, eis que surge mais informação que dá conta de uma relação cada vez mais próxima entre a LG e a Google.

Esta parceria não é uma novidade, pois a LG tem já um longo percurso no que respeita ao lançamento de smartphones da Google. Desta vez, não vamos ter um equipamento, mas ao que tudo indica, software Google a correr no LG G6.

A Huawei apostou na Alexa da Amazon para o seu Mate 9 e a Microsoft está a tornar a Cortana cada vez mais presente no Android, isto numa altura em que o Google Assistant se limita aos Pixel e Home da Google.

Tendo em conta o valor da informação que está associada aos assistentes pessoais, o facto de a Google se fechar em si mesma ao estilo Apple, pode ter interesse do ponto de vista de fortalecimento do produto Pixel, mas acaba por limitar fortemente o valor do Google Assistant.

A abertura do assistente aos OEM aparece assim como algo que diria inevitável, não sendo grande surpresa a possibilidade de o LG G6 se apresentar com o Google Assistant. A concretizar-se, será um excelente trunfo a favor do novo topo de gama da LG.

0 comments:

Enviar um comentário