30/01/2017

30/01/2017

Ninja Spinki Challenges!!


O criador do famoso jogo Flappy Bird voltou à carga e desta vez apresenta-nos um jogo que, em vez de pássaros, nos leva até ao universo dos ninjas.


O Ninja Spinki Challenges!! é um jogo que se apresenta com o mesmo tipo de gráficos 8 bit do Flappy Bird e também com uma banda sonora e efeitos sonoros a condizer, relembrando o ambiente dos jogos dos anos 80 e inícios dos anos 90 do século passado.



Neste jogo existem trinta desafios para ultrapassar, que na realidade são seis desafios, cada um dos quais com cinco níveis de dificuldade crescente.

Entre os desafios temos coisas como evitar ser esmagados por cabeças gigantes de gatos, que saltitam pelo ecrã, acertar com shurikens nos inimigos antes que eles fujam do ecrã, escapar a tiros disparados por um canhão, etc.

No primeiro nível de cada um dos desafios é necessário "sobreviver" durante dez segundos, enquanto no segundo nível o tempo aumenta para vinte segundos e o número de "inimigos" também aumenta; cada um dos níveis seguintes também aumenta o tempo e a dificuldade.


Para controlar o nosso ninja nada mais simples que deslocar um dedo no ecrã e, conforme o desafio que estivermos a jogar, o ninja movimentar-se-á na mesma direcção; para atirar shurikens basta tocar no ecrã na direcção que queremos atirar esta arma mortífera e ainda são possíveis outros "truques", como por exemplo, saltar por cima de frutas assassinas.

O Ninja Spinki Challenges é seguramente mais um jogo que vos vai deixar agarrados ao smartphone para tentarem "só mais uma vez" completar os desafios ;-)


0 comments:

Enviar um comentário