23/01/2017

23/01/2017

ZTE reconhece que errou na campanha no Kickstarter


Este fim de semana falámos de um novo projecto da ZTE, que recorreu ao Kickstarter para lançar um smartphone desenhado para corresponder às expectativas do público. Após os primeiros dias de menor sucesso da campanha, a ZTE veio a público reconhecer o erro de apostar em funcionalidades em detrimento do hardware.

O Hawkeye tinha previsto um ecrã de 5.5" e processador Snapdragon 625, câmara dupla traseira (de 12MP e 13MP), bateria de 3000mAh, dual SIM, NFC e sensor de impressões digitais. Teremos também Android N logo de origem. Quanto às características mais incomuns, a ZTE fala-nos de um sistema de eye-tracking e também de uma capa adesiva que permitirá colar o smartphone em praticamente qualquer superfície.

Os comentários no Kickstarter não fizeram esperar, com o público a manifestar o desagradado pela ZTE estar a apostar num conjunto de a hardware modesto com funcionalidades excêntricas, onde o navegar com o olhar já não é propriamente novidade.


A ZTE reconheceu o erro e apesar de não poder alterar o preço do smartphone na campanha, está a estudar alternativas para melhorar o produto final. Para isso, criou um questionário em que convida o público a escolher o que gostaria de mudar no Hawkeye.

A ver vamos o que daqui sai. Um smartphone com processador Snapdragon 835 por $199 seria bastante interessante...

0 comments:

Enviar um comentário