16/02/2017

16/02/2017

80 novas criaturas estão a chegar ao Pokémon Go


Ontem demos notícia da intenção da Niantic em lançar uma actualização de peso para o Pokémon Go. A chegada de novas funcionalidades é há muito reclamada pelos jogadores, pelo que este anúncio foi muito bem recebido pelos resistentes que ainda passeiam pelas ruas em busca dos Pokémons.
A actualização mais recente ainda não apresenta estas tão aguardadas funcionalidades, mas vem com 80 novos Pokémons, o que por si só já vai obrigar a um modelo de gestão diferente. Alguns Pokémons também vão passar a ter género, mas a Niantic não se alongou nas implicações desta alteração.

Outras novidades a chegar até final da semana:

  • Novas evoluções: alguns dos Pokémons já existentes  (região de Kanto) vão passar a poder ser evoluídos para outros que habitam a região de Johto.
  • Comportamento: ao encontrarmos um Pokémon, este poderá comportar-se de maneira diferente. O acesso a Pokébolas e amoras passa a ser possível no ecrã onde tentamos apanhar o Pokémon.
  • Novas amoras: Nanab e Pinap são dois novos tipos de amoras. A primeira vai servir para acalmar os Pókemons, a segunda dobra o número de doces no caso de uma captura com sucesso.
  • Novos Avatars e roupa: para deixarem o vosso boneco mais fashion.




0 comments:

Enviar um comentário