28/02/2017

28/02/2017

Alcatel A3 é uma aposta para um público mais irreverente


O Alcatel A5 led não chegou sozinho. Paralelamente à sua apresentação, a Alcatel deu a conhecer mais algumas novidades. Comecemos por aquele que poderá ser chamada de irmão mais novo do A5 Led, o A3.



O Smartphone de 5 polegadas HD da marca dos Millennials com um leitor de impressões digitais incorporado


BARCELONA – 27 de Fevereiro, 2017 – A TCL Communication anuncia hoje o lançamento do A3 no Mobile World Congress. O novo Smartphone foi concebido em torno da promessa enjoy.now da Alcatel. A Alcatel permite que as pessoas consigam obter o melhor da vida ao desfrutar de cada momento. Ao aliar um design premium, funcionalidades de segurança através do leitor de impressões digitais e uma experiência fotográfica de grande qualidade, o Alcatel A3 foi desenhado a pensar em todos aqueles com iniciativa social e que procuram um equipamento que ofereça diversão e momentos de partilha genuínos.

Os nossos clientes disseram-nos que fotografar e partilhar fotografias, jogar e streaming de vídeo são elementos essenciais de um estilo de vida divertido e social. O A3 oferece tudo isto e ainda mais, acrescentado ainda de um design fantástico,” afirma William Dowie, Portfolio Management Director da Alcatel.  




Design pleno de estilo
O Alcatel A3 oferece um design fino e elegante com um sofisticado acabamento brilhante, efeito 3D e uma moldura em metal. Para além disso, apresenta detalhes diferenciadores e um design ergonómico para uma experiência de utilização mais confortável e uma elegância a toda a prova.

Segurança e Velocidade com reconhecimento de impressões digitais
O Alcatel A3 é disponibilizado com um leitor de impressões digitais para uma segurança acrescida, com Private Mode para proteção da tua informação mais sensível. Para além da funcionalidade de desbloqueio instantâneo, podes programar até 5 impressões digitais para lançar as tuas aplicações favoritas diretamente a partir do ecrã de bloqueio.

Momentos de selfies divertidos
O Alcatel A3 ajuda os utilizadores com muita atividade nas redes sociais a criar e partilhar fantásticas fotos e vídeos. Está equipado com uma câmara frontal de 5MP com flash de selfies e uma câmara principal de 13MP com flash LED. Podes tirar selfies através de um simples toque no sensor de impressão digital e acrescentar efeitos divertidos utilizando as aplicações Face Mask e Face Show. Podes também aceder a um Álbum de Selfies específico ou utilizar o Instant Collage para combinar fotos e maximizar os efeitos visuais.

Uma fantástica experiência com o Alcatel A3
O ecrã HD de 5 polegadas tem um excelente desempenho exposto diretamente à luz solar e é ideal para ver fotografias e vídeos. A tua experiência de gaming e de streaming de video vai ser irrepreensível e de uma suavidade total com a rápida ligação 4G LTE e um processador Quad-Core. Vais ainda adorar o som claro e imersivo proporcionado pela coluna frontal integrada.


Disponibilidade
O Alcatel
A3 vai estar disponível na Europa a partir de Maio em duas cores: Prime Black e Pure White. 

0 comments:

Enviar um comentário