28/02/2017

28/02/2017

LG apresenta o seu novo topo de gama - LG G6


A LG, a par da Huawei e Sony, aproveitaram o MWC para apresentarem os seus novos topo de gama. Sobre o Huawei P10 já falámos, hoje é a vez do G6 da LG, smartphone em que a marca Sul-Coreana deposita imensas esperanças.

A LG apresentou o G6, o seu mais recente smartphone, com um formato que permite uma excelente experiência de visualização cinematográfica, com ecrã com uma proporção excecional, câmara com ângulo alargado e muito mais. Criado com base nas necessidades, opiniões e experiência de utilização dos consumidores, o G6 representa o back-to-basics na categoria de smartphones premium, focando no que os consumidores mais desejam, com destaque para um grande ecrã, desenhado para encaixar perfeitamente na mão.

O grande ecrã que encaixa perfeitamente na sua mão
O LG G6 apresenta um ecrã FullVision QHD de 5,7’’ (com resolução de 2,880 x 1,440), e pela primeira vez com formato 18:9. Em comparação com os ecrãs convencionais formato 16:9, o 18:9 oferece uma maior área de visualização e uma experiência mais imersiva enquanto vê vídeos ou joga. Na coleção promocional G6 Game Collection para compradores do G6, há valores competitivos para jogos comoTemple Run 2, Spider-Man Unlimited, Crossy Road, SimCity BuildIt, Cookie Jam and Genies & Gems – no Google Play, são gratuitos. Os jogos tiram total partido do imersivo ecrã FullVision do G6 e da possibilidade de utilizá-lo apenas com uma mão.

Mais para ver, menos para segurar
Mesmo sendo um smartphone com grande ecrã, e contrariamente a outros dispositivos com dimensões semelhantes, o G6 é fácil de segurar e transportar, uma vez que se encaixa confortavelmente na mão, proporcionando uma excelente experiência de visualização, sem o desconforto de um telefone grande. As equipas dedicadas à ergonomia do produto, lideradas pelo Dr. Andris Freivalds na Universidade Estadual da Pensilvânia, testaram o equipamento para assegurar a estabilidade no momento em que se segura no smartphone, o conforto na realização de várias ações, bem como a fadiga muscular ao utilizar o telemóvel por longos períodos. O LG G6 ficou muito bem classificado em todas as categorias analisadas.

Ecrã Atraente
Trabalhado em alumínio e vidro, disponível em preto, platinum e branco, o LG G6 apresenta um design minimalista, brilhante em toda a volta e suave ao toque. A estrutura de metal que envolve o smartphone transmite solidez e o acabamento matte suave. A parte traseira é plana. Complementado por molduras estreitas, a moldura superior foi minimizada para reposicionar a câmara, o sensor e o altifalante em linha na parte superior dianteira. Os cantos arredondados do equipamento e do ecrã permitem melhorar o design mas também reduzir o impacto, no caso de o telemóvel cair.

Transforme sua experiência de visualização com o Dolby Vision ™
O LG G6 é o primeiro smartphone a integrar a tecnologia Dolby Vision ™. Não só suporta Dolby Vision como também HDR10, sendo ambos padrões de visualização High Dynamic Range (HDR), tecnologia de qualidade de imagem que permite uma mais alargada gama de cores e luminosidade, tanto em cenários mais escuros como mais claros, garantindo cores mais reais e maior detalhe para uma experiência de visualização mais imersiva.

Com os ecrãs de smartphones a ficarem maiores e a velocidade de Internet a aumentar, a LG optou por suportar os dois padrões HDR, para aumentar o acesso á maior quantidade de conteúdos possível. Com a chegada eminente de conteúdos HDR ao Netflix e Amazon torna-se possível ver os mais populares conteúdos com uma qualidade superior no G6. A Amazon está ainda a aumentar os conteúdos criados em 18:9 para garantir uma experiência de visualização cinematográfica em ecrãs QHD+ 18:9.

Consiga Ainda Mais
Com o LG G6 o momento de tirar fotografias vai ser ainda mais fácil. Já não é necessário pedir às pessoas que mudem de posição ou se apertem, para não ficar ninguém de fora, basta selecionar nas configurações a opção padrão ou o ângulo alargado. Com uma dupla de câmaras traseiras de 13MP, incluindo uma lente de 125graus de ângulo alargado, o LG G6 tem a capacidade de capturar fotos panorâmicas de uma forma que outros smartphones não conseguem. O G6 proporciona uma experiência única de utilização da câmara ao permitir fazer transições entre o ângulo standard e alargado ao fazer zoom in e zoom out, mesmo durante a captação de vídeo 4K. O G6 vem ainda com um campo de visão alargado de 100-graus com a sua câmara frontal de 5MP, possibilitando aos utilizadores tirarem selfies ou wefies sem a necessidade de um selfie stick. Para além disto, o ângulo da câmara reduz a distorção, tornando as imagens mais naturais.

Partilhe de forma fácil
Para visualizar selfies, wefies, fotos de ângulo alargado ou em formato Square Camera Mode, as fotos do LG G6 aparecem numa janela em modo de filme, não sendo necessário abrir a galeria para as ver. O G6 incorpora a função Square Camera Mode que divide a exibição da proporção 18:9 em dois quadrados idênticos. Os utilizadores podem tirar fotos na proporção 1:1 numa janela e visualizar, editar e carregar fotos numa outra janela logo após o disparo. Os utilizadores podem ainda entrar na moda e criar GIFS, de 2 a 100 fotos da galeria.

Construído para o Inesperado
Os utilizadores podem ainda estar despreocupados e transportar o seu smartphone para qualquer lugar, graças à sua resistência à água IP68 e poeiras. É totalmente seguro coloca-lo debaixo de água até 1,5 metros de profundidade e até 30 minutos.

Não tem mais de levar as mãos à cabeça quando o seu telemóvel cair ao chão, uma vez que este foi concebido para ser resistente. O LG G6 passou por 14 diferentes testes padrão militar 810G. Este smartphone não só responde aos padrões de testes internacionais, mas também passou em testes de temperaturas elevadas e arranhões. O telemóvel emprega ainda uma tecnologia que dissipa o calor e reduz a temperatura, graças a um tubo de calor interno, o primeiro num smartphone LG. E para dispersar ainda mais o calor, os engenheiros da LG colocaram os componentes mais propensos ao sobreaquecimento, longe uns dos outros.

Uma Voz que Auxilia com o Assistente do Google
O LG G6 é o primeiro smartphone a ser lançado com o Google Assistant integrado. A LG trabalhou de perto com a Google de forma a garantir que esta funcionalidade proporciona uma experiência realmente interessante. Esta funcionalidade do Google é compatível com as restantes aplicações LG, possibilitando aos utilizadores obter respostas rápidas, gerir tarefas diárias, disfrutar da melhor música e vídeos. E quanto mais utilizar o Assistente do Google, mais personalizado este se torna, pois sabe mais acerca do utilizador.

Para Juno Cho, Presidente da LG Electronics Mobile Communications Company, “ o G6 oferece aos utilizadores novas experiências de utilização, uma vez que junta a um ecrã alargado, a conveniência de se ajustar perfeitamente à mão. A LG continuará a liderar em inovação de smartphones com foco na conveniência e fiabilidade, de forma a superar as expectativas dos consumidores”.

Especificações Técnicas:*

·     Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 821
·     Ecrã: 5.7-polegdas 18:9 QHD+ FullVision® Ecrã (2880 x 1440 / 564ppi)
·     Memória: 4GB LPDDR4 RAM / 32GB ou 64GB UFS 2.0 ROM / MicroSD (mais de 2TB)
·     Câmara:
     Frontal 5MP Wide (F2.2 / 100°)
         Traseira: 13MP Wide (F2.4 / 125°) / 13MP Standard OIS 2.0 (F1.8 / 71°)
·     Bateria: 3,300mAh (integrada)
·     Sistema Operativo: Android 7.0 Nougat
·     Dimensões: 148.9 x 71.9 x 7.9mm
·     Peso: 163g
·     Rede: LTE-A 3 Band CA
·     Conetividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 4.2 BLE / NFC / USB Type-C 2.0 (compatível com 3.1)
·     Cores: Astro Black / Ice Platinum / Mystic White  
·     Outros: Resistível à água e poeiras / Sensor de impressão digital / UX 6.0 / Dolby Vision™ / HDR10 / Qualcomm Quick Charge™ 3.0 / 32-bit Hi-Fi Quad DAC

*As especificações podem variar consoante o Mercado.

0 comments:

Enviar um comentário