16/02/2017

16/02/2017

Xiaomi Mi MIX 2 vai ser ainda mais futurista


No mundo dos negócios há que saber explorar uma boa ideia, tentando daí retirar o máximo de proveito. A Xiaomi está satisfeita com o resultado obtido pelo seu "smartphone do futuro", pelo que irá renovar a parceria que deu origem a este primeiro modelo.


O Mi Mix é um smartphone de luxo que aposta em tudo o que há de melhor, incluindo o corpo em cerâmica, o ecrã de 6.4" que ocupa 91.6% da área frontal, sistema de som que usa as vibrações do chassis para gerar som (uma vez que não temos a coluna no local "da orelha"), sensor de proximidade ultra-sónico (em vez de IR), Snapdragon 821, 4GB+128GB ou 6GB+256GB, câmara de 16MP e câmara frontal ultra-compacta (que fica na parte inferior, mas sendo possível usar o Mi Mix rodado a 180º) e bateria de 4400mAh.

O facto do ecrã de 6.4" não ter margens significa que as dimensões totais deste phablet estarão ao nível dos phablets de 5.9-6.0"; e também temos o pormenor curioso de ter uma proporção de 17:9, o que permite apresentar os botões virtuais sem roubar espaço de visualização à área de 16:9.

Lei Jun confirmou que a Xiaomi renova a confiança no trabalho de Philippe Starck, o qual será responsável pelo desenho do próximo Mi Mix 2. Este smartphone seguirá portanto os pergaminhos do primeiro modelo, mas com uma aposta ainda mais arrojada, pois não terá o botão físico "home" e a área do ecrã deverá passar para 93% do corpo.

Quanto a lançamento, muito provavelmente só lá para final do ano. Uma coisa é certa, o interesse está vivo, espera-se é que este modelo seja produzido de forma a chegar (oficialmente) a outras zonas do globo, não se ficando apenas pela China.

0 comments:

Enviar um comentário