14/03/2017

14/03/2017

Bose SoundSport - uma opção para quem gosta de praticar desporto


Há quem não prescinda de um pouco de música quando está a praticar desporto. Este mercado já tem uma dimensão considerável, suficiente para que as diferentes marcas apostem em produtos para utilização na prática desportiva. Bose, um nome que dispensa apresentações, propõe para este público os SoundSport, uns earphones pensados para a prática desportiva.


Lisboa, 13 de março de 2017 – Os auriculares são uma parte essencial da nossa vida, acompanhando-nos para todo o lado e em qualquer função, desde as viagens de casa ao trabalho aos momentos que reservamos para o ginásio. Os modelos sem fios são preferidos devido à maior praticabilidade, mas quem os usa nas atividades pessoais, sabe que existem problemas que passam pelo design que pode magoar os ouvidos, falta de estabilidade e som demasiado fraco e sem presença.
Os Bose SoundSport ultrapassam estas limitações, assegurando conforto e estabilidade sem precedentes num formato sem fios – e com terminais de silicone StayHear+ pensada para os utilizadores mais desportistas e ativo, estes auscultadores flexíveis em forma de guarda-chuva adaptam-se perfeitamente às paredes externas do ouvido para manter estáveis os auriculares.
Os auriculares SoundSport são resistentes ao suor e à água para aguentar todas as atividades no interior ou exterior, mantendo uma extraordinária performance áudio. O microfone incorporado e o comando remoto ajudam que o utilizador se mantenha focado no seu exercício enquanto muda de faixa musical ou ajusta o volume, atende ou faz chamadas telefónicas, de forma muito rápida e prática.
Para os mais resistentes, a bateria dos SoundSport consegue completar uma maratona, pois tem carga para seis horas de utilização ininterrupta.
App Bose Connect
App Bose Connect é gratuita e oferece mais funcionalidade aos auriculares SoundSport. A sua interface minimal é muito prática e fácil de usar desde a primeira utilização. Os utilizadores podem conectar e alternar entre vários equipamentos Bluetooth, proceder aos updates de software e personalizar alguns campos.
No caso de outro equipamento da Bose, os auscultadores QC30, a App Bose Connect inclui a função de controlo do cancelamento de ruído para aumentar ou diminuir a noção de ruído externo. Esta app terá vários upgrades ao longo do tempo.
Disponibilidade e preço
Os auriculares sem fios Bose SoundSport estão disponíveis no mercado português nas cores preto, azul ou verde por um preço de 179,95 €.

0 comments:

Enviar um comentário