15/03/2017

15/03/2017

GMail para Android já permite fazer pagamentos



Ainda me recordo do choque que foi começar a utilizar o GMail. Aquela alteração que colocava os emails agrupados como se fossem conversa foi um autêntico nó no cérebro, o qual necessitou de algum tempo até ser bem digerido. Hoje em dia, viver sem este GMail seria uma nova dor de cabeça, pois os hábitos já estão bem enraizados.
A aplicação para Android há muito que reclama uma revisão de fundo, mas a Google tarda em decidir-se a por as mãos à obra. O Inbox pareceu poder ser uma alternativa, prometendo muito inicialmente, mas acabou por estagnar, ficando aquém das expectativas.

Hoje em dia é vulgar efectuarem-se compras online, chegando muitas vezes a informação dos produtos e respectivos negócios por email. Pois bem, para os utilizadores nos EUA e Reino Unido, passa agora a ser possível utilizar  um simples email para efectuar/receber um pagamento.

Tendo em conta o domínio que o PayPal tem sobre os pagamentos online, o aparecimento de alternativas é algo sempre bem visto por parte dos utilizadores. Agora falta é a Google alargar esta nova funcionalidade ao resto do mundo.

0 comments:

Enviar um comentário