27/03/2017

27/03/2017

Citroen lança app para consulta de manuais de instruções online

Muitos condutores sentem-se um tanto perdidos quando se vêem confrontados com os longos manuais de instruções que acompanham as suas viaturas. Tendo isso em conta e inspirando-se, mais do que nunca, no feedback dos seus clientes, a Citroen acaba de lançar em Portugal uma nova app móvel gratuita denominada Scan MyCitroën.


A app Scan MyCitroën é um verdadeiro manual de bordo conectado, facilitando a vida dos condutores através de recursos intuitivos e interactivos como a explicação das luzes indicadoras, pesquisa visual e uma função muito prática de scan que, através da câmara do smartphone, tem a capacidade de reconhecer uma peça de um veículo e explicar instantaneamente o seu funcionamento.


Os principais destaques da app Scan MyCitroën são:

  • função "scan": usada em combinação com a câmara do smartphone, esta função reconhece automaticamente uma determinada peça do veículo a que o utilizador aponte a câmara (por exemplo, os botões de controlo no volante), exibindo os dados mais importantes e as instruções mais relevantes;
  • pesquisa visual: com um simples zoom às várias imagens apresentadas (interior e exterior da viatura), é possível aceder aos conteúdos mais importantes, das áreas específicas que se pretendam destacar;
  • explicação das luzes de aviso: galeria que contém todas as luzes indicadoras de uma viatura. Depois de encontrar a luz desejada, com um rápido olhar pela galeria, basta clicar sobre a mesma para descobrir o que significa e as instruções relevantes.

A app Scan MyCitroën está actualmente disponível para os modelos C1, Novo C3, C4 Cactus, Novo C4 Picasso e Grand C4 Picasso, está traduzida em 28 línguas e para além de estar disponível para Android, também pode ser descarregada para iOS.



0 comments:

Enviar um comentário