17/03/2017

17/03/2017

Galaxy S8 pode ter câmara para super slow motion


Já não falta tudo para a apresentação do Galaxy S8 e na verdade, pouco falta ficar a conhecer, pois os sucessivos leaks que têm chegado à internet, deram a conhecer o novo topo de gama da Samsung em grande detalhe. A câmara será talvez um dos aspectos mais bem guardados pela marca coreana, não havendo grandes informações sobre o que a Samsung terá preparado para melhorar os resultados obtidos pelos S7 e S7 Edge.

A Sony apostou numa câmara capaz de captar vídeo a uns fantásticos 960fps e pelo que nos foi possível observar no MWC em Barcelona, o Xperia XZs será capaz de obter resultados de elevada qualidade.

Pelos vistos, a Sony não terá sido a única a ter esta ideia, pois a câmara traseira do Galaxy S8 também poderá apresentar  a capacidade de captar 1000fps, batendo assim por 40fps o smartphone da Sony. Para garantir este resultado, a resolução deverá baixar para 720p, o que a concretizar-se não será muito grave face aos resultados que se poderão obter, ainda HD. Caso a Samsung baixe a resolução para lá destes 720p, a qualidade poderá não ser a ideal, acabando por dinamitar a utilização desta funcionalidade.

Em breve ficaremos a saber se esta hipótese realmente se virá a concretizar. A Sony já está no pelotão da frente, cabe a vez à Samsung de responder à altura.

0 comments:

Enviar um comentário