27/03/2017

27/03/2017

Ganha um Huawei P9 lite com o Apps do Android

Para finalizar as celebrações do 6º aniversário do Apps do Android em grande estilo, temos mais um passatempo, desta vez com a estimada colaboração da Huawei Portugal, a quem desde já agradecemos a disponibilidade para se associar a este evento.

Como já devem ter percebido pela imagem em cima, vamos ter um passatempo com oferta de um fantástico Huawei P9 Lite.

Este smartphone vem equipado com um processador Kirin 650 de 64 bit octa-core, com quatro núcloes a 1.7GHz e outros quatro núcleos a 2GHz. O P9 lite conta com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, dos quais apenas estão disponíveis cerca de 10 GB. O processamento gráfico fica a cargo dum GPU Mali-T830MP2.

O ecrã LCD do P9 lite mede 5,2 polegadas e apresenta uma resolução full HD, uma evolução relativamente ao ecrã HD do seu antecessor. O slot para cartões permite a utilização simultânea de dois cartões nano SIM ou um nano SIM e um cartão micro SD (até 256GB) para expansão do armazenamento interno. Corre Android Marshmallow, mas tem actualização garantida para o Android Nougat, com o qual vai chegar a nova interface EMUI 5.


Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 3 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar este smartphone, basta que satisfaçam os seguintes requisitos:

1 -  Like na página do Apps do Android no Facebook

2 - Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui no blog e no site da Huawei.

Passatempo encerrado. Poderão assistir à escolha do vencedor na nossa página do FB em data a anunciar.

Parabéns ao Pedro Camacho. Obrigado a todos pela participação.

8 comentários:

  1. Quem não usa facebook é descriminado neste passatempo :(

    ResponderEliminar
  2. Penso que a pergunta sobre a duração do vídeo não tem nas opções a resposta correcta. Seleccionei a alínea que estava mais próxima da verdadeira duração.
    Estarei enganado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A duração está correcta. Adicionamos o link directo para não haver dúvidas.

      Eliminar
    2. Sim, já percebi. O erro foi meu que não procurei o P10! Obrigado.

      Eliminar
  3. O meu mail do facebook é diferente do que coloquei no passatempo. Há problema?

    ResponderEliminar