01/03/2017

01/03/2017

Xperia XA1 e XA1 Ultra, as apostas da Sony para a gama média


A gama média continua a ser altamente apetecível, não sendo por isso de estranhar a aposta das diferentes marcas neste segmento de mercado. A Sony renova o seu portefólio de equipamentos, com dois novos smartphones que apresentam a câmara como grande argumento para convencer o consumidor.



Barcelona, Mobile World Congress, 27 de fevereiro 2017 - A Sony Mobile Communications ("Sony Mobile") apresentou hoje dois impressionantes modelos de gama média da nova série "X", o Xperia XA1 e o irmão maior, o Xperia XA1 Ultra, com um ecrã 6". Com base no sucesso dos modelos XA do ano passado, o XA1 e o XA1 Ultra possuem um belo design sem margens para aproveitar ao máximo o ecrã de ponta-a-ponta, câmaras dignas de um equipamento topo de gama alta e processadores octa-core.

Fotos que excedam as expectativas
O conhecimento de câmaras provém da divisão de câmaras digitais da Sony, para proporcionar uma câmara traseira líder nos dois equipamentos - XA1 e o XA1 Ultra - que oferece 23MP de alta resolução com um grande sensor móvel 1/2.3" Exmor™RS, lente brilhante F2.0 e capacidade superior para captar imagens com pouca luminosidade. O utilizador tem garantido uma maior rapidez desde o arranque até à captura em 0.6s, bem como um Autofocus Híbrido incrivelmente rápido e preciso, para que mesmo os momentos mais espontâneos estejam sempre focados.

As câmaras frontais são o pilar do mundo das selfies e a lente grande angular de 8MP e de 23mm no Xperia XA1 deixarão o utilizador capturar toda a ação, mesmo numa selfie de grupo, sem deixar ninguém de fora. O XA1 Ultra possui uma câmara frontal de 16MP com estabilizador de imagem ótico para eliminar os tremores e melhorar selfies com baixa luminosidade, além de um flash selfie inteligente para iluminar naturalmente o seu rosto. Ambos os modelos permitem que facilmente tire a selfie perfeita com apenas um acenar através da característica da câmara " Hand Shutter’ ".

Beleza de uma ponta à outra
O belo design sem margens introduzido em 2016 foi aperfeiçoado para criar a ilusão de uma superfície sem fim, cuja curvatura permite o ajuste perfeito à palma da mão. O ecrã ponta-a-ponta de 5" HD (720p) no XA1 e o ecrã de 6" Full HD (1080p) no XA1 Ultra são sustentados pelas tecnologias de exibição para oferecer uma experiência de visualização vibrante e nítida.
A especialidade da Sony é visível com o acabamento de corte de diamante em cima e em baixo e com a escolha de materiais como os alumínios de lado que criam uma sensação agradável.

A criar um desempenho que dura toda uma vida
Com os seus processadores eficientes MediaTek helio P20 octa-core, obtém uma experiência rápida e suave, quer o utilizador navegue na internet, veja um vídeo ou jogue o seu jogo favorito.

Tanto o XA1 como o XA1 Ultra foram desenhados para garantir um desempenho mais duradouro em toda a vida do smartphone. O Qnovo Adapt Charging monitoriza a saúde da bateria e ajusta a corrente da carga para evitar danos e maximizar o tempo de vida, enquanto o Modo Stamina garante a durabilidade da bateria por mais tempo quando realmente precisa, ao desativar algumas das funções e ampliando a sua vida útil. O Smart Cleaner da Sony gere de forma inteligente o desempenho e a memória do seu dispositivo, ao limpar automaticamente os caches e as aplicações não utilizados para obter a melhor velocidade e desempenho sem se degradar ao longo do tempo. Além disso, ambos os modelos possuem carregamento rápido para obter horas de energia em apenas alguns minutos de carregamento.

Tornar a vida mais fácil
O Xperia Actions é uma nova adição à mais recente gama Xperia, incluindo o XA1 e o XA1 Ultra que visa aprender os seus padrões de utilização diária para simplificar a sua vida, sugerindo definições e recomendações personalizáveis. ​​Por exemplo, o Xperia aprende a rotina do utilizador quando este se deita e ajusta automaticamente o brilho de ecrã e volume de chamadas.

Disponibilidade
O Xperia XA1 e o Xperia XA1 Ultra serão lançados a partir da primavera de 2017 com o Android Nougat e, no lançamento, surgem com uma escolha de acabamentos contemporâneos2; White, Black, Pink e Gold. Ambos os modelos têm capas de estilo correspondentes, disponíveis em branco e preto, bem como uma vasta gama de acessórios complementares.

0 comments:

Enviar um comentário