03/04/2017

03/04/2017

Android Wear 2.0 está a ter um parto difícil


Depois de há dias termos perguntado pelas prometidas actualizações para o Android Wear 2.0, eis que finalmente surge uma explicação para o motivo de tanta demora: um bug descoberto na fase final de lançamento.


A Google tinha prometido que o Android Wear 2.0 começaria a chegar aos smartphones suportados nas "próxima semanas" - já lá vão uns meses - e recentemente disponibilizou essa actualização, mas apenas para três smartwatches. Agora tudo fica mais claro, com a indicação de que foi detectado um bug na fase final de testes, que está a atrasar o lançamento do Wear 2.0 para os restantes modelos.

Fica feita a promessa de que a actualização do Wear 2.0 para os restantes smartwatches começará a ser feita assim que o bug for corrigido, mas infelizmente não é dado qualquer prazo ou estimativa para quando isso poderá acontecer. (Para além de que, já poderiam ter partilhado o motivo deste atraso há mais tempo, para evitar o desespero por parte dos utilizadores que estão a aguardar ansiosamente semana após semana.)

... Por este andar, os utilizadores começarão a receber o Android Wear 2.0 nos seus smartwatches quando a a Google já estiver a anunciar as vantagens do Android Wear 3.0. ;P

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário