03/04/2017

03/04/2017

Como por o Bixby do Galaxy S8 a funcionar noutros smartphones


O Galaxy S8 já foi apresentado e tem chegada prevista ao mercado para final do mês. A Samsung procurou investir fortemente neste equipamento por forma a recuperar do fracasso que o Galaxy Note representou e o seu assistente pessoal foi uma das armas com que a marca Sul Coreana equipou o Galaxy S8, para conquistar os consumidores.


O Bixby quer ser mais do que um simples assistente pessoal, pretende ir muito além da simples partilha de informação. A interacção com as apps  instaladas no smartphone é um dos aspectos em que a Samsung deposita maior esperança, mas há que aguardar que os developers adaptem as suas criações de forma a serem compatíveis com o Bixby.

Este assistente pessoal foi lançado exclusivamente para o Galaxy S8, mas o pessoal do XDA não dorme, pelo que neste momento já é possível correr o Bixby em outros equipamentos.

O smartphone deverá estar a correr Android Nougat e para já há relatos de o Bixby estar a funcionar nos Galaxy S6 e S7. As funcionalidades são ainda limitadas, mas se estão curiosos, não há como experimentarem. Passem no XDA para saber como instalar o Bixby (de momento alguns ficheiros não estão disponíveis devido ao número de downloads que já foram feitos).

0 comments:

Publicar um comentário