05/04/2017

05/04/2017

Clawbert


Quem não se lembra das máquinas com garras para agarrar peluches e outros objectos que há uns anos eram parte integrante de praticamente todos os cafés do nosso país?


O Clawbert é uma versão dos tempos modernos dessas máquinas, devidamente adaptada para os smartphones, em que não é necessário gastar moedas para tentar a sorte.


Neste jogo é praticamente garantido que cada vez que fazemos descer a garra conseguimos obter um prémio, quer sejam ovos, moedas ou gemas preciosas. O objectivo principal do jogo é apanhar todos os itens que estão da máquina, sem ultrapassar o tempo limite.

Cada ovo que apanhamos demora algum tempo até chocar (até parece que estou a escrever sobre Pokémons) e revelar o seu conteúdo, que são itens coleccionáveis. Inicialmente só existe um espaço para chocar os ovos, mas ao longo do jogo podem gastar gemas para desbloquear os restantes dois slots, ficando assim podendo assim limpar todos os itens do interior da máquina mais rapidamente.


Quando pensei em experimentar o Clawbert tinha a expectativa que fosse um jogo divertido e interessante, mas sinceramente, após dois ou três minutos deixou de me despertar qualquer tipo de interesse. Se quiserem experimentem e digam de vossa justiça ;-)



0 comments:

Enviar um comentário