12/04/2017

12/04/2017

Drive Fast


Se gostam de adrenalina e altas velocidades, o Drive Fast de Vitaliy Onyshchenko, é o jogo ideal para demonstrar os dotes de condução a alta velocidade, evitando colidir com qualquer outra viatura no nosso caminho.


Este é um jogo Arcade para quem tem uma boa concentração e óptimos reflexos, pois conduzir este carro a alta velocidade com tanto trânsito na estrada, não é tarefa fácil com toda a certeza. Mas mais simples é impossível, tocar do lado direito ou esquerdo do ecrã para alternar entre as diferentes faixas da estrada, e é isto.


Há moedas para apanhar, o que normalmente nos coloca em situações ainda mais perigosas, mas que podemos depois usar para adquirir outras viaturas, cada uma com o seu visual único e efeitos específicos, que podemos depois ver em acção durante a corrida.


Quando vi as imagens do jogo pela primeira vez, fez-me lembrar do clássico Spy Hunter, o que não tem nada a ver, a não ser o facto de ser uma corrida em que vemos o carro de cima. Seja como for, gosto destas corridas rápidas e dinâmicas, com a estrada a dar lugar a mais faixas, ou cruzamentos com trânsito a passar por nós na perpendicular, uma autêntica loucura.

Apesar de ainda estar numa versão "unrealeased" (versão ainda não definitiva), vale bem a pena experimentar o Drive Fast e tentarem chegar mais longe que todos os outros jogadores.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário