12/04/2017

12/04/2017

Huawei Watch não vai ter Android Pay


A actualização dos smartwatches de primeira geração para o Android Wear 2.0 já começou a ser distribuída, com os LG Watch R a serem um dos felizes contemplados com este update. O Huawei Watch, um dos mais aclamados smartwatches, ainda tem de esperar mais algum tempo, estando a sua actualização prevista para Maio.

A chegada do Android Wear 2.0 ao Huawei Watch tem uma particularidade interessante. Este relógio "tinha" hardware para ligações NFC, mas este não estava activo. Com a chegada do Android Wear 2.0, soubesse que o relógio da Huawei iria passar a contar com suporte para NFC, havendo logo quem avançasse com a possibilidade do smartwatch poder utilizar o Androi Pay (via NFC).

Pois bem, um representante da Huawei acaba de confirmar que o seu Watch não vai ter suporte para Android Pay. Depois de inicialmente, um contacto oficial ter confirmado a presença do chip NFC (desactivado), eis que agora esta informação é desmentida

Com um novo Watch 2 no mercado, é compreensível que a marca chinesa não queira ver fugir os holofotes para o modelo de primeira geração. O que já não se percebe são estes avanços e recuos em redor do chip NFC. Há que acertar agulhas para se remar para o mesmo lado.

0 comments:

Enviar um comentário