12/04/2017

12/04/2017

Galaxy S8 da Samsung surpreende em testes de resistência a quedas


Quem compra um smartphone, por norma adquire também uma boa capa para ficar mais salvaguardado quanto a quedas. Por muito cuidado que se tenha, o smartphone acaba por escorregar, cair e lá se vai o vidro do ecrã.

Quem olha para o Galaxy S8, rapidamente chegará à conclusão que o excelente ecrã que equipa este smartphone, será um alvo altamente preocupante no que diz respeito a quedas, Aquelas arestas estão mesmo a dizer: vou-me partir todo quando cair no chão. A traseira, com um toque a parecer plástico, não está ao nível do que se espera de um topo de gama, e a sua resistência também deixa muito a desejar, como poderão observar no vídeo em baixo, que compara os Galaxy S8 e um iPhone ao cair da mesma altura.



A traseira parte logo no primeiro impacto, mas a frente, surpreendentemente acaba por resistir a uma série de quedas, mostrando grande capacidade de resistência. Podem assim ficar um pouco mais descansados os leitores que estiverem a ponderar a compra no novo topo de gama da Samsung.

Se nestes testes correu relativamente bem (para a parte frontal) , o mesmo não quer dizer que assim acontece numa outra queda, a do vosso equipamento, por isso, comprem uma capa. Arruínam a estética do smartphone, mas ficam mais descansados.

0 comments:

Publicar um comentário