10/04/2017

10/04/2017

Ganha um smartphone com o Apps do Android


Nem todas as pessoas necessitam de um telefone com este nível de desempenho, pelo que uma opção mais barata será naturalmente melhor opção. Para este público, temos uma sugestão muito económica, mas que não deixa de apresentar bons argumentos e que poderá ser vossa se participarem neste passatempo.


O THL T9 Plus apresenta-se com um ecrã de 5.5" HD 720x1280, processador MediaTek MTK6737 Quad Core a 1.3GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 16GB para armazenamento que pode ser expandido através do cartão microSD. A bateria de 3000mAh deverá garantir um dia de utilização sem preocupações.

Destaque pela positiva para o sensor de impressão digital, o qual se espera que tenha bom  desempenho e para o suporte para as frequências do nosso 4G, que garante assim cobertura onde a rede estiver disponível. Pela negativa, as câmaras de apenas 8 e 2MP, mas não se pode ter tudo, não é verdade?


Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 17 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar este smartphone, basta que satisfaçam os seguintes requisitos:


- Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui no blog.



Parabéns à Carla Abreu. Obrigado a todos pela participação.

2 comentários: