10/04/2017

10/04/2017

Pocket Arcade


Ainda há dias aqui falámos de um jogo que recriava uma das famosas máquinas de garras que há uns anos inundavam os cafés do nosso país, e hoje voltamos com um outro jogo que junta vários tipos de máquinas num único jogo.


Para além das máquinas de garras, que simula de uma forma mais realista que o já referido Clawbert, no Pocket Arcade podemos ainda encontrar mais três mini-jogos, como o "coin pusher", em que temos que fazer cair moedas em locais estratégicos para que as moedas da outra extremidade da máquina caiam, fazendo com que o jogador fique "mais rico".


Os outros dois jogos são o "Alien Wacker", em que temos de martelar os extra-terrestres antes de terminar o tempo disponível, evitando martelar os astronautas, e ainda o "Hoop Hero", um jogo que vai colocar à prova a vossa perícia desportiva pois será necessário encestar o máximo possível de bolas num cesto de basquetebol em apenas 30 segundos.


É claro que não faltam as ajudas (os famosos "power ups"), que podem ser usados para ajudar a alcançar melhores resultados em cada um dos mini-jogos, mas estas ajudas têm um custo, que se traduz em perderem algumas das moedas que estão guardadas na vossa carteira.



0 comments:

Enviar um comentário