13/04/2017

13/04/2017

Pesquisas na net já chegaram às compras de supermercado


Comprar na internet já se tornou algo perfeitamente normal para uma grande maioria da população. A procura dos preços mais baratos é um ritual que muitos não dispensam. As compras de supermercado também já estão disponíveis online em alguns locais do país, o que leva os clientes a pesquisarem os preços dos produtos antes de efectuarem a sua aquisição.
10 de abril de 2017 – Para promover compras mais informadas e conscientes e encontrar os melhores preços do mercado, o KuantoKusta Supermercados permite ao utilizador procurar e comparar preços de mais de 84 mil produtos de 11 supermercados.

No primeiro trimestre do ano verificou-se que as pesquisas foram maioritariamente efetuadas por mulheres (62,64%) e por pessoas residentes em Lisboa (32,70%), Porto (23,24%) e Setúbal (6,72%). Braga (6,14%), Aveiro (5,75%), Faro (3,67%), Coimbra (3,30%), Leiria (3,22%), Viseu (2,32%) e Santarém (2,26%) completam o top 10 das cidades que mais vezes acederam à plataforma este ano.

KuantoKusta Supermercados registou ainda um aumento significativo nas visitas comparativamente ao trimestre de lançamento (maio a julho de 2016). A plataforma recebeu aproximadamente 211 mil visitas nos primeiros três meses de 2017, mais 186 mil do que no período anterior.

Durante os primeiros meses do ano a plataforma registou ainda os produtos mais procurados pelos portugueses: leite, azeite, ovos, arroz, atum, café, queijo, açúcar e bacalhau.

Recorde-se que o KuantoKusta Supermercados é um comparador de preços de supermercado independente, disponível online e de utilização gratuita. Constitui uma submarca do KuantoKusta, líder de comparação de preços online em Portugal.

Sobre o KuantoKusta Supermercados:
KuantoKusta Supermercados é um comparador de preços de supermercado independente, disponível online e de utilização gratuita. Constitui uma submarca do KuantoKusta, líder de comparação de preços online em Portugal, e nasceu em maio de 2016. A plataforma permite aceder a informação atualizada de mais de 84 mil produtos de 11 supermercados e comparar os preços dos estabelecimentos mais próximos de uma determinada área geográfica.

0 comments:

Publicar um comentário