12/04/2017

12/04/2017

Huawei já trabalha no Android O para o Mate 9





Apresentado no passado mês de Novembro, o Mate 9 foi um equipamento que surpreendeu pela positiva, ao chegar com um novo processador e um EMUI reinventado com inúmeras novidades. Entretanto, já ficámos a conhecer o P10, um smartphone bastante mais compacto, mas igualmente capaz de um elevado desempenho.
Este P10 chegou com Android 7.0, numa altura em que já estava disponível a versão 7.1. Pela positiva, a presença de uma nova versão do EMUI (5.1), que tem mais algumas novidades interessantes.

Uma questão que se coloca a quem tem o Mate 9, é saber quando é que este smartphone irá receber a nova versão do EMUI. Sendo esta uma área em que a Huawei ainda tem de melhorar bastante, a pergunta é por isso pertinente. O desempenho da marca chinesa tem vindo a melhorar e um post no XDA aponta para isso mesmo.

Um utilizador mostrou imagens de um Mate 9 a correr uma versão de testes do Android O. Tendo em conta que esta versão acabou de chegar aos smartphones escolhidos para os testes, o facto de a Huawei já estar a trabalhar no desenvolvimento da sua solução, é uma boa notícia para os clientes da marca.

Agora é esperar que a Google lance a versão final do Android O, para depois se verificar se a Huawei será capaz de lançar a sua versão num curto espaço de tempo.

0 comments:

Enviar um comentário