10/04/2017

10/04/2017

Preço do Nokia 9 promete ser uma bomba


A HMD sabe que tem uma tarefa muito difícil entre mãos. Recuperar a marca Nokia, apesar do peso que esta ainda tem, vai por certo necessitar de muito suor e lágrimas, o sangue, dispensa-se. Colocar os novos Nokia 3,5 e 6 em 120 mercados, é um objectivo extremamente ambicioso, que irá naturalmente exigir um elevado esforço a nível logístico. Sendo uma missão difícil, há que apostar forte, e é precisamente isso que a HMD está a fazer.

Os preços previstos para estes novos Nokia, estão em linha com o hardware que a HMD seleccionou para os três smartphones. Não sendo uma pechincha, conseguem pelo menos colocar o cliente na dúvida face a outros equipamentos disponíveis no mesmo segmento de preço. Claro que está que não podemos entrar em comparações com a oferta vinda do mercado Chinês, porque aí tudo muda de figura, desde o preço, até às condições de garantia.

A HMD tem previsto o lançamento de 6 ou 7 smartphones até final deste ano, sendo o Nokia 9 um destes equipamentos. Este smartphone vai chegar com um dos melhores processadores do momento, o Snapdragon 835 e espera-se naturalmente que o restante hardware também seja de topo. O preço, segundo os dados agora avançados, é que estará longe de ser consensual, pois 749€ poderá ser um valor demasiado elevado para uma marca que está a regressar dos mortos. O mercado ditará a sua sentença, cá estaremos para a divulgar.

0 comments:

Enviar um comentário