09/04/2017

09/04/2017

Wiko apresenta Jerry Max e Sunny Max


Cada vez mais a autonomia é um problema. A Wiko quer ajudar a resolver esta situação, através da utilização de smartphones com baterias de maior capacidade, como é o caso dos 4900mAh do Jerry Max.


Com o dobro da bateria

• Jerry MAX destaca-se pelo seu ecrã IPS de 5” com vidro 2.5D e mantém a bateria de 4.900 mAh, que pode funcionar também como power bank
• Sunny MAX é um equipamento mais pequeno e ergonómico, que apresenta uma bateria muito resistente de 2500 mAh.

A Wiko lança dois novos modelos da Gama Y MAX, uma gama que promete uma grande autonomia de bateria: o Jerry MAX e o Sunny MAX.



O Jerry MAX traz uma bateria de 4.900 mAh, que garante ao consumidor um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G. Pode também funcionar como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis a través da sua entrada OGT.

Com um design elegante proporcionado pelos cantos arredondados, acabamento texturizado e uma capa traseira metálica premium disponível em duas cores, Gold e Space Grey, o Jerry MAX traz um ecrã IPS de 5” com resolução FWVGA com vidro 2.5D. Incorpora também uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã, ambas com diversos modos que garantem uma boa fotografia em quaisquer condições.



Também pertencente à Gama Y MAX, surge o Sunny MAX, o mais compacto de todos com um ecrã de 4” e resolução WVGA. Este modelo destaca-se igualmente pela sua bateria de 2500 mAh que permite usufruir de um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

0 comments:

Enviar um comentário