08/04/2017

08/04/2017

Youtube tem novas regras para o Programa de Parceiros do YouTube


Até agora, não existiam limitações para receber dinheiro da publicidade no Youtube. Para combater a obtenção ilícita de receitas, as novas contas vão ter de obedecer a novas regras, que visam criar mecanismos para um sistema mais justo.


A partir de hoje, novos canais vão precisar de atingir o limiar das 10.000 visualizações para poderem candidatar-se ao Programa de Parceiros do YouTube. Sempre que chegar um novo pedido de adesão, os sistemas do YouTube irão analisar a actividade do canal - indicadores como vídeos carregados, visualizações e strikes (infracções ou avisos recebidos - para garantir que o seu conteúdo não viola as regras da comunidade ou as suas políticas de monetização. Se tudo estiver em condições, o criador integrará o programa de parceiros e o canal poderá começar a ser monetizado. Este novo processo não terá, no entanto, impacto nos canais que já fazem parte do Programa de Parceiros e só terá efeitos para os novos pedidos.


Post de, Ariel Bardin, VP of Product Management

Para milhões de criadores, os canais do YouTube não são apenas um espaço para criatividade. Eles são também uma fonte de receita. O programa de parceiros do YouTube foi criado, em 2007, para proporcionar a todos a oportunidade de puderem obter receitas dos vídeos que fazem. À medida que continuamos a crescer, queremos continuar a proteger esta fonte de receitas para os milhões de criadores que trabalham arduamente para viver através dos seus vídeos. É por isso, que tornámos mais simples a qualquer pessoa denunciar a "falsificação ou imitação de um canal. Desta forma, fechamos centenas de milhares de canais que abusam e violam as nossas políticas e é também por isso que estamos a actualizar o processo de candidatura ao Programa de Parceiros do YouTube, algo que vai ajudar a assegurar que as receitas serão apenas para os criadores que agem de acordo com as nossas regras.

A partir de hoje, novos canais vão precisar de atingir o limiar das 10.000 visualizações para poderem candidatar-se ao Programa de Parceiros do YouTube. Sempre que chegar um novo pedido de adesão, os nossos sistemas irão analisar a actividade do canal - indicadores como vídeos carregados, visualizações e strikes (infracções ou avisos recebidos - para garantir que o seu conteúdo não viola as regras da comunidade ou as nossas políticas de monetização. Se tudo estiver em condições, o criador integrará o programa de parceiros e o canal poderá começar a ser monetizado. Este novo processo não terá, no entanto, impacto nos canais que já fazem parte do Programa de Parceiros e terá efeitos para os novos pedidos.

Caso seja um novo criador que começou agora a criar o seu canal, a nossa Academia de Criadores do YouTube tem todas as dicas sobre como criar bons conteúdos originais e fazer crescer a sua audiência de modo a chegar e ultrapassar as 10.000 visualizações. Uma vez solicitada a adesão ao Programa de Parceiros é possível ir acompanhando o estado do pedido no separador Canal no Creator Studio, na opção rentabilização.

Queremos que os criadores de todos os tamanhos possam encontrar a sua oportunidade no YouTube e acreditamos que este novo processo de candidatura irá garantir que as receitas dos criadores acabam nas mãos certas.

0 comments:

Enviar um comentário