29/04/2017

29/04/2017

Wiko promete ter o melhor gadget para o dia da mãe


Mais uma proposta para o dia da mãe, desta vez chega-nos pela mão da Wiko, que sugere um smartphone com muita autonomia, por certo o ideal para as mães que estão sempre muito atarefadas.

Para este Dia da Mãe, o enérgico Jerry MAX com a sua bateria de 4900mAh é o telemóvel perfeito para as super mães que precisam de um telefone resistente mas nem por isso menos elegante! Disponível em dourado e em space grey, o Jerry MAX tem uma capa metal texturizada que lhe confere um acabamento premium e um design distinto.

Super resistente, o Jerry MAX é ideal para as mães mais enérgicas, permitindo até 35 horas de conversação e 24h de utilização em 3G. A sua função Power Bank permitirá ainda carregar os telemóveis da família!

A sua memória interna de 16GB, que pode ser aumentada com um cartão SD de até 64GB, será muito útil para guardar todos os momentos importantes deste dia, eternizados pela sua  câmara traseira de 5MP e pela câmara frontal de 2MP com flash no ecrã! Todas estas qualidades podem ser obtidas por um preço recomendado de 114,00€ .

0 comments:

Enviar um comentário