11/04/2017

11/04/2017

Xiaomi Mi 6 já tem data de apresentação confirmada


O novo topo de gama da Xiaomi é aguardado com elevada expectativa pelo mundo Android. Depois de um equipamento equilibrado como o Mi 5 e um rejuvenescido Mi 5s, espera-se ainda pelo sucessor destes modelos, que tanto sucesso tiveram por esse mundo fora, mesmo não estando a ser comercializados oficialmente na grande maioria dos mercados.
Está confirmado, no próximo dia 19 vamos ter a apresentação oficial do Xiaomi Mi 6, que poderá chegar em duas versões, com um Mi 6 Plus.

Correm imensos rumores sobre este smartphone, tendo já vindo a público diversas imagens daquele que poderá ser o novo topo de gama da Xiaomi, mas falta esta apresentação oficial. Garantido estará um processador Qualcomm  Snapdragon 835, devendo a Xiaomi manter a aposta nos ecrãs FullHD. As margens ultra reduzidas deverão continuar a marcar presença, na linha do que o Mi Mix apresentou.A memória é uma incógnita, havendo quem fale de 12GB. O mais provável no entanto, é que a Xiaomi fique pelos 6 ou 8GB.

Quanto ao resto, teremos de aguardar, mas as lojas online já se estão a preparar para este festim, resta saber a que preço...

0 comments:

Enviar um comentário